Meu Malvado Favorito é um filme animado de muito sucesso que caíram no gosto do público de todas as idades. E para os fãs da história, nada melhor do que criar uma festa temática desse divertido universo. Nesse texto, vamos dar algumas dicas de como realizar uma festa inspirada nos personagens mais queridos de Meu Malvado Favorito.

1. Convites

O primeiro passo para criar uma festa é convidar os amigos e familiares. Os convites para uma festa de Meu Malvado Favorito podem ser muito criativos. Por exemplo, faça um corte de papel em forma de minion e escreva os detalhes da festa dentro dele. Outra ideia é criar convites em formato de biscoitos de banana, que é a comida favorita de Gru, o vilão do filme.

2. Decoração

A decoração é a essência de qualquer festa temática. Para uma festa de Meu Malvado Favorito, deve-se usar muitos elementos relacionados aos personagens. Balões amarelos e azuis são essenciais, bem como as paredes e tapetes na mesma cor. Para tornar a festa ainda mais alegre e cheia de vida, utilize muitos minions em todo o espaço. Além disso, você pode incluir recortes de personagens do filme em vários pontos da casa. Não esqueça, é claro, de usar muitas bananas como referência ao personagem de Gru.

3. Cardápio

Para um cardápio digno de uma festa temática de Meu Malvado Favorito, o prato principal deve incluir uma banana, como já mencionamos. Você também pode preparar cachorros-quentes em forma de minions, usando pedaços de salsicha para fazer os olhos e a boca. Para beber, prepare um refresco azul para lembrar as roupas dos minions. E para a sobremesa, cupcakes com decoração de minions são uma excelente opção.

4. Atividades

Para completar a festa de Meu Malvado Favorito e criar ainda mais diversão, prepare algumas atividades inspiradas nos personagens do filme. Por exemplo, você pode propor uma caça ao tesouro, na qual os participantes terão que encontrar bananas escondidas em vários cantos da casa. Outra atividade é preparar uma oficina de minions, na qual as crianças poderão pintar e criar seus próprios bonecos inspirados nos personagens. E para finalizar, propõe jogos como o jogo do quebra-cabeça de minions.

Em resumo, criar uma festa de Meu Malvado Favorito é muito simples e divertido. Siga as dicas acima e elabore um convite criativo, decore a casa usando muitos elementos inspirados nos personagens do filme, ofereça um cardápio especial incluindo bananas e prepare algumas atividades que farão da festa um verdadeiro sucesso. Com essas dicas de decoração e atividades, os convidados irão se divertir muito e com certeza vão querer voltar para a festa de Meu Malvado Favorito na próxima vez!