Meu Malvado Favorito é uma animação americana que tem conquistado o público de todas as idades ao redor do mundo. Lançado pela primeira vez em 2010, o filme conta a história do malvado, mas adorável Gru, que tem o objetivo de roubar a Lua, mas encontra muitos obstáculos pelo caminho.

Apesar de ser um vilão, Gru é um personagem muito adorável e divertido. Seu humor sarcástico e sua relação carinhosa com as três meninas órfãs que ele adota fazem dele um personagem que é fácil de gostar. Outro destaque do filme é o grupo de Minions, que na verdade são ajudantes de Gru, mas que conquistaram um lugar especial no coração dos fãs.

Além de Gru e os Minions, Meu Malvado Favorito apresenta vários outros personagens inesquecíveis. As três meninas adoráveis que Gru adota, são Margo, Edith e Agnes. Cada uma delas tem características diferentes que as tornam únicas. Margo é a mais velha e responsável, Edith é a menina corajosa e rebelde e Agnes é a caçula que adora unicórnios e acredita em coisas mágicas.

Outro personagem icônico da animação é o Dr. Nefário, que é o principal cientista de Gru e o responsável por criar as armas que ele usa em suas missões. Nefário é um personagem um pouco esquisito, mas suas interações com Gru são muito engraçadas e divertidas.

Em Meu Malvado Favorito 2, novos personagens são apresentados, como Lucy Wilde, que é uma agente da Liga Anti-Vilões que se torna parceira de Gru. Outro personagem interessante é o El Macho, que é o vilão principal da trama e tem uma família gigantesca e bem humorada, que vive junta em uma mansão em um vulcão.

A animação é famosa por suas cenas engraçadas e divertidas, que fazem tanto as crianças quanto os adultos se divertirem. É uma obra inesquecível que cativa e emociona quem assiste.

Em resumo, Meu Malvado Favorito apresenta personagens encantadores e icônicos que conquistaram o coração dos fãs ao redor do mundo. Com suas personalidades peculiares e engraçadas, cada um deles trouxe uma dose extra de diversão e emoção não só no primeiro filme, mas também nas sequências que conquistaram as telas do cinema. E que venham mais aventuras engraçadas e amorosas do vilão Gru e seus Minions!